As
mídias sociais como veiculo de divulgação.
Na correria e escassez de tempo que
enfrentamos nos dias atuais, a tecnologia das redes sóciais tem sido uma aliada
constante na comunicação, divulgação e propagação das informações, cada vez
mais os brasileiros se rendem a este veículo de comunicação, rápido e eficaz,
basta considerar as estatísticas que apontam que sete entre dez brasileiros usam
as redes sóciais como mecanismo de comunicação ou pesquisa. "Segundo uma pesquisa realizada através do instituo de
pesquisa IBOPE/NETRATINGS o
“impacto” da publicidade em redes sociais é 500 vezes maior do que em outras
mídias, o que demanda cautela na hora de elaborar uma campanha, pois uma
rede social é acima de tudo um fator influenciador e seus membros são
formadores de opinião".
Portanto este tem sido o caminho mais
promissor, para o pequeno e médio empreendedor divulgar os seus produtos e
fortalecer a sua marca. Este e um espaço criado para seu produto ser visto e
lembrado, e um espaço feito para você, feito para divulgar a sua marca.
Por: Edson F.Oliveira
Por: Edson F.Oliveira
Texto explicativo, muito bom!
ResponderExcluirTexto explicativo, muito bom!
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluirTexto, muito bom aguardo conteúdo.
ResponderExcluirMuito bom, aguardo conteúdo.
ResponderExcluirShow!
ResponderExcluir