Anatel sugere pacotes mais baratos para TV paga sair da estagnação.
'É praticamente impossível, a conta não fecha', diz ABTA sobre a proposta.
Setor prevê crescimento zero no ano e teme perda de clientes em 2016.
Setor prevê crescimento zero no ano e teme perda de clientes em 2016.
A estagnação do setor de TV por assinatura, que viu sua base de assinantes estacionar em 2015 após uma sequência de pelo menos 5 anos de “crescimento chinês”, dominou os debates de abertura da Feira e Congresso ABTA, que começou nesta terça-feira (4) em São Paulo.
Como medida alternativa para driblar o “momento conjuntural difícil”, o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) defendeu o lançamento de pequenos pacotes, com um número menor de canais e mais baratos, para ampliar a penetração do serviço de TV pagas nas classes D e E. “Acho que as empresas precisam compatibilizar suas ofertas com as demandas que o usuário exige. É preciso que o setor pense nesta questão”, disse João Rezende.Ler mais<<< G1
Darlan Alvarenga Do G1, em São Paulo
Darlan Alvarenga Do G1, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!