googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fechaduras digitais: equipamento tecnológico torna casas mais seguras.

É sabido que graças ao ritmo acelerado do desenvolvimento de novas tecnologias, surgiram novos dispositivos móveis proporcionando ao consumidor maior praticidade, facilidade de comunicação e interação nos últimos anos. Entretanto, há um outro objeto que vive nos bolsos dos consumidores passando por uma evolução, mas que ainda é despercebido da grande maioria: as chaves.

Enquanto as empresas caminham rapidamente para a modernização de seus sistemas de abertura e fechamento de portas, a fechadura presente na maioria das residências ainda possui uma tecnologia antiga, que há séculos é utilizada nas moradias em geral.
É aí que entram produtos como as fechaduras digitais, que permitem dispensar totalmente o uso de chaves. Nessa substituição, o consumidor pode adotar senhas, impressão digital, chaveiros de proximidade (cartões) ou até mesmo o próprio smartphone para controlar quem entra na sua casa. Existem basicamente dois modelos de fechadura digital no mercado, ambas seguras o suficiente para substituir a fechadura tradicional, mecânica e muitas vezes não tão prática: a fechadura de embutir, que pode ser totalmente incorporada à porta, por possuir maçaneta embutida, e a outra, a fechadura de sobrepor, que é incorporada à maçaneta convencional já existente na porta, não sendo necessária a sua retirada.Leia mais<<< Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo