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sexta-feira, 4 de setembro de 2015

'Until Dawn' põe jogador em filme de terror com sustos e clichês; G1 jogou.

'Pânico', 'Jogos mortais' e outros clássicos influenciaram game; veja vídeo.
Destaque é possibilidade de personagens morrerem ao longo da partida.

 (Foto: Divulgação/Sony)

Através do tempo limitado para as escolhas e uma ambientação competente, o game consegue dar ao jogador uma sensação real de responsabilidade sobre o destino dos oito personagens. Os controles de "Until Dawn" lembram bastante os de "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls", mas com um sentimento de urgência muito maior a cada decisão ou "quick time event" (quando você precisa apertar determinado botão no controle).

Para um game que promete ser influenciado por cada um desses momentos, afetando todo o resto da trama e criando diversos desfechos diferentes, isso é fundamental. Principalmente quando um dos pontos centrais de "Until Dawn" é o chamado "efeito borboleta", que diz que algo tão insignificante quanto o bater de asas de um inseto pode gerar um furacão dias depois.
Veja o demo do jogo, não recomendado para menores de 18.
Leia mais <<< G1

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