Na infindável batalha judicial entre Apple e Samsung por patentes, a empresa americana conquistou uma pequena vitória contra a rival coreana.
(Foto: reprodução/iMore) |
A justiça decidiu favoravelmente ao pedido da Apple para que a concorrente deixasse de usar alguns recursos patenteados em seus aparelhos.
A corte determinou que “o direito de impedir competidores de usar suas propriedades é importante”. Mas é interessante que neste caso específico, se tratam de recursos muito pequenos e específicos, que podem causar um estrago bem grande à Samsung.
Neste caso, mais precisamente, a Apple procurou a justiça reclamando de que a rival teria infringido suas propriedades intelectuais sobre os recursos de deslizar para desbloquear o aparelho, a autocorreção de texto e links rápidos.
Neste caso, mais precisamente, a Apple procurou a justiça reclamando de que a rival teria infringido suas propriedades intelectuais sobre os recursos de deslizar para desbloquear o aparelho, a autocorreção de texto e links rápidos. Leia mais<<< Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!