Sócios de Uberlândia foram selecionados pela Endeavor, nos EUA.
Grupo pretende expandir negócios e abrir capital na bolsa de valores.
No mercador grandes negócios acontecem a partir de iniciativas inovadoras. E com a empresa de Tecnologia da Informação (TI) de quatro moradores de Uberlândia não foi diferente. Os mineiros entraram em sociedade prestando serviço de consultoria e aplicaram todo o lucro na Zup, onde por meio de uma plataforma fazem a integração de sistemas em até dez vezes mais rápido e com 50% do custo.
A tecnologia revolucionária rendeu ao grupo a aprovação da Endeavor, nos Estados Unidos, que é uma organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores. Eles disputaram com empresas de 18 países.
Segundo o profissional em ciências da computação, Bruno Pierobon, a organização apoia empreendedores e estimula novos negócios, pois passam a ter acesso a uma lista de cerca de 400 dos maiores empresários do Brasil e vários outros do mundo.
“Ter o reconhecimento de grandes empresários e investidores internacionais é um sentimento de orgulho por estarmos fazendo algo relevante no Brasil e principalmente em uma cidade fora do eixo Rio-São Paulo. Sempre pensamos em crescer rápido e sempre batalhamos para isso”, disse.
Os empresários passaram por várias etapas de avaliação e foram destaque especial no 60º Painel Internacional de Seleção da Endeavor, em São Francisco, no último mês. Leia mais<<< G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!