(Foto: Reprodução)
A campanha, que tem como slogan a frase "Um PC faz o quê?" deve estreiar na próxima quinta-feira na TV, mídia impressa e anúncios online.
Mercado em queda De acordo com a consultoria IDC, a venda mundial de PCs deve continuar em queda até 2017. Somente neste ano, a expectativa é de que o mercado encolha 7,3%, o que siginifica 291 milhões de unidades vendidas a menos. Os consumidores têm optado por adquirir smartphones e outros dispositivos, como TVs e tablets. A campanha será veículada nos Estados Unidos e na China e deve focar na versatilidade e flexibilidade dos novos PCs. Segundo fontes, a maior parte do investimento milionário com a publicidade virá da Microsoft e da Intel. Via Recode |
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Grandes empresas de tecnologia se unem para alavancar a venda de PCs.
Microsoft, Intel, Lenovo, HP e Dell estão se unindo para promover dispositivos que rodem o Windows 10. A ideia é promover tanto os PCs modernos quanto o novo sistema operacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!