(Foto: Netflix) |
O número corresponde apenas ao mercado norte-americano, ele pondera, sem revelar o volume total de espectadores em outros países. "Estamos muito entusiasmados com o alcance que esse filme teve em todo o mundo. Tem sido incrivelmente satisfatório ver a resposta da audiência", comentou Sarandos.
O executivo revelou também que, em sua primeira semana, "Beasts of No Nation" foi o conteúdo mais visto na Netflix em diversos países, inclusive no Brasil. De acordo com ele, outros lugares como Japão e México sequer dão a chance para que obras autorais e independentes como essa cheguem aos cinemas, o que representa um grande avanço para a indústria e para os autores.
Aparentemente, o boicote que redes de cinema tradicionais organizaram contra o filme - alegando que lançar "Beasts" simultaneamente ao streaming pela internet prejudicaria a venda de ingressos - não surtiu tanto efeito. O longa-metragem chegou a ser exibido em uma seleção de salas menores ao redor dos Estados Unidos e do Reino Unido.
Em dezembro, a Netflix lança um novo filme original, "The Ridiculous Six", produzido e estrelado por Adam Sandler, que ainda tem tem três projetos em andamento com a empresa. Além disso, 2016 ainda verá a estreia da continuação de "O Tigre e o Dragão" e a comédia "Pee-wee's Big Holiday". Leia mais<<< Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!