A maior plataforma de vídeos do mundo anunciou sua tradicional lista dos vídeos não musicais mais vistos do ano.
1. No rap com Silento
Um grupo de meninas dançando a coreografia de Watch Me, do rapper americano Silento, bateu o recorde de audiência no YouTube em 2015. Como no clip original, meninas se movem ao som da coreografia de Tianne King. Não é um clip de música, mas chega perto. Em todo caso, é o grande campeão do ano.
Número de visualizações: 115.980.371
Número de visualizações: 115.980.371
O campeão de audiência em 2015 na maior plataforma de vídeos foi uma coreografia protagonizada por meninas para a música Watch Me, do rapper americano Silento |
2. O vingativo e intimidador Liam Neeson
O comercial do videogame Clash of Clans: Revenge, lançado no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, poderia ser apenas mais uma propaganda se não fosse a participação do ator Liam Neeson, bem ao estilo de seus papeis recentes em filmes de ação.
Número de visualizações: 83.437.044
3. O melhor pai do mundo
A medalha de bronze no ranking ficou com o vídeo em que o ator e vlogger americano Roman Atwood transforma a sala de sua casa em uma gigantesca piscina de bolinhas para seus filhos. Vale conferir a reação da mulher do comediante diante da pegadinha.
Número de visualizações: 56.004.964
4. O amor não tem rótulos
Vídeos que pregam valores como integração e diversidade não costumam ser campeões de audiência no YouTube, mas a regra caiu neste ano com a produção "Love has no labels" (O amor não tem rótulos, em inglês), do serviço americano de publicidade pública Ad Council.
Número de visualizações: 55.169.211
5. Batalha de imitadores
O quinto lugar é um quadro de outro talk-show americano, desta vez o The Late Show com Jimmy Fallon, da NBC, que promove um duelo de dublagens com os atores Will Ferrell e Kevin Hart, que dão tudo de si em músicas de divas pop como Beyonce e Kelly Clarkson.
Número de visualizações: 54.085.302
Veja Mais>> BBCBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!