(Foto: Divulgação/Facebook) |
“Com 650 milhões de fãs de esportes, o Facebook é o maior estádio do mundo”, diz a empresa. “As pessoas já recorrem ao Facebook para celebrar, lamentar e zoar seus amigos e outros fãs.” A ideia, então, é organizar toda essa atividade.
No Facebook Sports será possível encontrar posts dos amigos e comentários sobre as partidas, além de posts de “experts” como times, ligas e jornalistas - sempre com acesso fácil às suas páginas. Também haverá placares ao vivo, status e um esquema de acompanhamento jogada a jogada.
O espaço mostrará ainda informações que circundam o jogo, como onde encontrar a transmissão televisiva. “É uma experiência de segunda tela que nós esperamos que faça [o ato de] assistir pela TV ainda melhor”, diz o Facebook.
Por ora o recurso só funciona para o futebol americano nos Estados Unidos, mas a empresa promete expansão para outros países e esportes para incluir futebol, basquete etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!