googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Conheça as cenas deletadas de 'Star Wars: O Despertar da Força'

(Foto: Reprodução)
O sucesso de bilheteria Star Wars: O Despertar da Força está previsto para ser lançado em Blu-Ray e DVD no mês que vem. Mas o site Entertainment Weekly já divulgou a descrição das cenas que foram cortadas do longa. 

Ao todo, foram sete cenas excluídas. Confira como elas são:

Cena 1
A primeira cena é logo no início do filme, quando Finn ainda não tinha deixado a Primeira Ordem. Antes dos stormtroopers atacarem o pequeno vilarejo, Finn fica cara a cara com uma mulher dentro de uma cabana; ele está prestes a atirar nela e acaba tomando uma decisão, que não foi divulgada ainda. 

Cena 2
Quando a Primeira Ordem ataca o castelo de Mas Kanata, Han Solo, Finn e Chewbacca ficam encurralados pelos stormtroopers no porão. Solo então conversa com os soldados para tentar sair de lá. 

Cena 3
Kylo Ren lidera um esquadrão de stormtroopers ao local da queda da Millennium Falcon na base da Starkiller. Enquanto está inspecionando a nave, Kylo tem sentimentos conflitantes sobre se o Lado Negro da Força é a melhor escolha. 

Cena 4
Nesta cena, Leia precisa decidir o que fazer após a Primeira ordem massacrar Jakku. O Major Brance também recebe um sinal de socorro do BB-8.

Cena 5
O piloto Poe Dameron lidera um esquadrão da Resistência em um ataque à base Starkiller. Ao contrário da maioria das cenas de batalhas do filme, que acontecem dentro da atmosfera de estrelas, esse ataque se passa no espaço. 

Cena 6
Após Finn ser ferido durante a luta de sabre de luz contra Kylo Ren, Rey fica sabendo do estado de saúde dele através da Dr. Kalonia.

Cena 7
A última cena deletada mostra uma perseguição com os snowspeeders da Primeira Ordem, onde Finn e Rey roubam um dos veículos para fugir. Ao sair da base, eles vão para a floresta e acabam encontrando Kylo Ren.

Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo