(Foto: Reprodução) |
O dispositivo é exclusivo e só pode ser vendido por pessoas autorizadas. Cada filme sai por cerca de US$ 500 e só pode ser adquirido mediante impressão digital do assinante. São duas categorias disponíveis: 'lançamentos' e 'em breve'. Depois de escolher, o filme é baixado para o dispositivo em formato criptografado. O console pode armazenar até 50 filmes ou 75 horas de gravações.
Os filmes geralmente são disponibilizados dentro de uma semana após o lançamento, mas alguns deles chegam à lista antes dos cinemas. A Prima garante que o sistema traz qualidade "duas vezes mais nítida do que o Blu-Ray", além de som descomprimido com qualidade de cinema.
Segurança
De acordo com a desenvolvedora, só o dono do dispositivo pode comprar filmes. Antes de ser fabricada, a caixa já é registrada com a digital do comprador, para evitar surpresas na fatura.
Se algum item é removido do dispositivo, o sistema automaticamente trava, deixando de funcionar. Se isso acontecer, é preciso que um revendedor vá até o local e desbloqueie o aparelho com uma combinação de chave mestra e impressão digital.
O Prima Cinema tem um app disponível apenas para iOS.
Via DailyMail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!