(Foto: Divulgação) |
Os dados mostram duas coisas interessantes. A primeira é que o Snapchat está aumentando sua quantidade de visualizações diárias a uma taxa acelerada, porque em novembro a rede divulgou ter chegado aos 6 bilhões e apenas dois meses depois teve de revisar o número para cima em 1 bilhão.
Outra coisa a se destacar é que a rede encostou no Facebook, que em novembro disse ter alcançado os mesmos 8 bilhões. Curiosamente, em janeiro, quando divulgou novas informações sobre sua cadeia de produtos (Facebook, WhatsApp, Instagram, Messenger), Mark Zuckerberg deixou de falar sobre a contagem de visualização de vídeos do Facebook, então oficialmente a rede social está empatada com o Snapchat.
Isso deixa as coisas ainda mais interessantes quando se leva em conta que, enquanto o Snapchat conseguiu esses números tendo apenas 100 milhões de usuários, o Facebook conta com 1,59 bilhão.
Na conferência de quarta-feira, o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, também informou que essas 100 milhões de pessoas estão passando em média 30 minutos por dia na plataforma, e que a base de usuários está crescendo entre os internautas com mais de 25 anos - algo novo, visto que o Snapchat sempre foi considerado uma rede social de adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!