semana passada, uma declaração do diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, deixou a indústria em choque. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Tabata havia dito que Final Fantasy XV deveria vender 10 milhões de cópias para compensar o capital investido em seu desenvolvimento.
No entanto, a Square Enix veio a público para esclarecer a situação. De acordo com a empresa, houve um erro de interpretação na declaração do diretor. A meta de 10 milhões de unidades vendidas seria apenas uma meta do time de desenvolvimento, e não o número que o jogo precisa vender para cobrir os gastos.
"Nós acreditamos que houve um problema de comunicação durante a conferência. De fato, Tabata usou o número 10 milhões de cópias para demonstrar o objetivo da equipe de desenvolvedores e sua ambição de fazer um grande Final Fantasy. O comentário nunca esteve ligado a uma linha de recuperação dos investimentos", declarou a Square Enix.
"É uma meta ambiciosa, mas reflete o pensamento do estúdio. Pensamos no que teríamos que fazer para atingir esse número e fizemos de tudo para criar algo que possa alcançar esse objetivo", esclareceu Hajime Tabata.
Final Fantasy XV será lançado apenas para PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro deste ano.
O que você acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!