Dupla sofreu tentativa de linchamento na tarde desta sexta-feira (24), na Zona Norte do Rio
Reprodução |
Dois homens foram agredidos após balearem e matarem uma idosa na tarde desta sexta-feira (24) na Zona Norte do Rio. Os suspeitos tentaram assaltar um entregador de farmácia, armados com um revólver. Eles dispararam e acertaram Sônia Maria Borges de Freitas, de 71 anos, que estava do outro lado da rua. Ela chegou a ser levada ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas morreu no caminho. As informações são do jornal Extra.
A dupla de assaltantes foi encaminhada ao mesmo hospital, onde receberam tratamento, Depois, foram levados à Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia. Uma sobrinha da vítima, Cátia Borges Freitas, disse que a mulher estava fazendo caminhada quando foi atingida pelo tiro.
"Ela estava vindo da caminhada que faz todos os dias, e a bala acabou pegando nela. A família está devastada porque não foi uma morte natural. Foi um cretino que tentou assaltar outra pessoa e acabou atirando. Pelo que sei, (o bandido) era menor de idade, e aí a impunidade continua", desabafou Cátia.
O 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda) foi responsável pelo atendimento à ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!