Grupo, que incluía participante do UFC, estava indo para campeonato de jiu-jitsu em Niterói
© DR |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (3) um carro que havia sido roubado em Porto Alegre com um grupo de lutadores de artes marciais. A aboragem foi feita na BR-101, no município de Rio Bonito (RJ). A identidade dos envolvidos não foi revelada, segundo informações do G1.
De acordo com a PRF, o motorista do carro, um homem de 35 anos, apresentou documento falso do veículo aos agentes após ser parado na blitz. Ele era acompanhado de outras quatro pessoas, que se apresentaram como lutadores. Os atletas afirmaram que iam da cidade de Rio da Ostras (RJ) para Niterói, também no estado di Rio, para um capeonato de jiu-jitsu.
A polícia afirma que um dos envolvidos é participante do UFC (Ultimate Fighting Championship), principal agremiação do gênero no mundo. A vistoria constatou que o veículo tinha placa clonada e motor adulterado. O dono do Honda HR-V disse desconhecer as irregularidades. O motorista foi encaminhado junto aos outros atletas à 119ª DP, em Rio Bonito, por suspeito de uso de documento falso e de receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!