googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Após debochar de paciente, médico pede desculpas

O médico se diz arrependido e conta que encontrou com o paciente para pedir desculpas

© Reprodução / Facebook / Guilherme Capel Pasqua
O médico Guilherme Capel Pasqua, que debochou da forma como um paciente falava, decidiu pedir desculpas em seu perfil no Facebook. O caso ganhou repercussão e Guilherme foi bastante criticado nas redes sociais.

A reportagem do G1 refere que o mecânico José Mauro, de 42 anos, foi o último paciente a ser atendido pelo médico na última quarta-feira (27) no Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra (SP). O paciente ficou ofendido com a publicação do médico dizendo que não existia "peleumonia" nem "raôxis".
O médico aproveitou o pedido de desculpas e também anunciou que pretende fazer plantões voluntários para dedicar o valor arrecadado a uma ONG que ajuda o hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra.
"Eu errei, me arrependi e me sinto mal com isto. Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da "peleumonia". Sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo. Fui até a casa do mecânico que virou símbolo nacional. Diante da exposição ao hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra gostaria também de me retratar. Como prova disso, fico à disposição da ONG que ajuda este hospital para realizar plantões voluntariados nos quais todo o dinheiro arrecadado será destinado a ONG que ajuda este hospital.
Este sou eu: Guilherme Capel Pasqua.
Obs: O telefone para quem quiser doar para esta mesma ONG é 19 38924946", escreveu Guilherme no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo