googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Motorista do Uber é esfaqueado por taxistas em Belo Horizonte

O uso do Uber já gerou atritos com entre os profissionais em Belo Horizonte e no Brasil

© DR

Um motorista do Uber foi agredido com socos e esfaqueado, no bairro União, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (29). Dois taxistas são os principais suspeitos da agressão e foram levados à delegacia.

O crime ocorreu por volta das 20h. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 24 anos foi agredido por um grupo de taxistas na avenida Cristiano Machado, próximo ao Minas Shopping. Alguns motoristas de táxi seguravam o homem, enquanto outros o agrediam. O carro da vítima também foi danificado.
Um taxista deu uma facada no braço do motorista do Uber e fugiu antes da chegada da PM.
O motorista do aplicativo foi levado por uma ambulância do Minas Shopping ao Hospital João XXIII. Embora não corra risco de morte, o jovem ficou em observação.
A vítima reconheceu dois taxistas que foram levados à Ceflan 1 (Central de Flagrantes), no bairro Floresta. O autor da facada, porém, continua foragido.
Após a agressão, vários taxistas e motoristas do Uber foram à porta da delegacia no bairro Floresta. A versão dos taxistas diz que 12 motoristas do Uber começaram a confusão, mas a versão foi negada por uma testemunha.
O uso do Uber já gerou atritos com entre os profissionais em Belo Horizonte e no Brasil. Em agosto de 2015, o músico Marcel Telles, 34, foi agredido por três motoristas de táxi ao embarcar em um carro solicitado pelo Uber, segundo informações da Folha de S.Paulo.
Em São Paulo, também ocorreram casos de agressão. Em janeiro deste ano, um motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves ao terem o carro cercado por taxistas em um semáforo na avenida Francisco Matarazzo, no bairro Água Branca, zona leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo