Genro foi preso no hospital quando chegou para visitar a vítima e foi reconhecido por ela como um dos autores do crime
© Divulgação / Arquivo Pessoal |
Cícero José de Souza, de 47 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar a própria sogra com golpes de martelo em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma herança recebida pela vítima que recebeu há cerca de um mês, após o falecimento do seu marido.
Segundo o G1, o homem foi até a casa da sogra com um comparsa e pediu pra conversar sobre uma possível separação. Foi o comparsa que atacou a vítima com golpes de martelo.
Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acabou assustando os suspeitos, que fugiram do local levando a arma do crime, além de pertences da mulher. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital.
Depois de tomar conhecimento do local onde a vítima estava, o genro foi ao hospital para ter notícias sobre o estado de saúde da sogra, que conseguiu identificá-lo como um dos autores do crime e foi detido no local. Geni corre o risco de perder a visão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!