O "nude" foi extraído da rede social onde o cabo compartilha informações confidenciais sobre os trabalhos que faz como fotógrafo; ele não será punido
© Divulgação |
O procedimento administrativo para apurar a divulgação de uma "nude" de um cabo do Batalhão de Choque do Distrito Federal foi aberto pela Polícia Militar. A imagem vazou semana passada e gerou polêmica na corporação.
De acordo com o G1, a imagem mostra o cabo cobrindo os mamilos e o órgão genital com as mãos. A foto foi incluída em uma montagem ao lado de outra fotografia do mesmo PM, onde ele aparece fardado segurando a tocha olímpica.
Após vasta publicação em redes sociais, caso chegou ao conhecimento da corporação. Após levantamento feito pela polícia, o "nude" foi extraída de um grupo no Instagram, no qual o cabo compartilha informações confidenciais sobre os trabalhos que faz como fotógrafo.
Semana passada, o militar expressou o descontentamento com a montagem e pediu a colegas que mandassem os prints com os nomes das pessoas que compartilharam o arquivo no intuito de tentar identificar quem realizou a montagem. De acordo com a Polícia Militar, o homem não será punido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!