googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ex-funcionária de restaurante é indenizada em R$ 1,1 milhão

A mulher, que teve 25% do corpo queimado, foi acender o fogo com um galão de cinco litros de álcool, em dezembro de 2011

© DR
Uma indenização de R$ 1,1 milhão vai ter que ser paga pelo restaurante Taioba, em Brasília, a uma ex-funcionária que teve 25% do corpo queimado após explosão de uma panela. A decisão foi do Tribunal Regional do Trabalho. A defesa do restaurante afirmou que vai recorrer.

O processo afirma que a explosão aconteceu quando a ex-funcionária foi acender o fogo com um galão de cinco litros de álcool, em dezembro de 2011. O acidente provocou ferimentos principalmente nas pernas e nos braços, o que acabou limitando os movimentos da vítima.
A juíza Júnia Marise Lana Martinelli, da 20ª Vara do Trabalho de Brasília, declarou que a empregada experimentou “incomensuráveis infortúnios” por causa do acidente. Em entrevista ao G1, o advogado da mulher, Valter Vitelli, disse que o valor das indenizações vai ajudar a cliente a pagar cirurigias plásticas.
"Ela ainda usa uma manta porque senão pode pegar infecção, já que ainda existem escamações. Imagina você, uma jovem de 24 anos, todo dia ter que levantar e colocar a manta. Para uma mulher, o psicológico fica abalado. Toda vez que a gente conversa, ela acaba chorando. Não pode colocar um biquini, um short."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo