googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Parentes e amigos se despedem de dentista morta no Itanhangá

A vítima foi atingida por dois tiros, um no rosto e um no braço, e morreu no local

© DIVULGAÇÃO
A cirurgiã-dentista Priscila Nicolau Soares dos Reis, de 37 anos, assassinada ao tentar fugir de bandidos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na tarde de segunda-feira (31), vai ser enterrada às 14h de terça, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo informações do Extra, os criminosos, que haviam tentado invadir o Morro do Banco, no Itanhangá, foram rechaçados pelos PMs. Na fuga, os suspeitos tentaram roubar o Kia Sorento de Priscilla, na Estrada de Furnas.
De acordo com a publicação, o carro da dentista foi atingido por pelo menos 17 disparos depois que ela teria se assustado e fugido dos bandidos. A vítima foi atingida por dois tiros, um no rosto e um no braço, e morreu no local.
Emocionado, o pai da dentista chegou no cemitério chorando muito e clamou pela filha. Entre lágrimas, a mãe de Priscilla desabafou:
"Traz minha filha de volta, por favor. Eu quero ver a minha filha".
Um outro parente da vítima, que não se identificou, lamentou a morte da dentista e demonstrou seu sentimento de revolta.
(...) Deixo aqui meu sentimento de revolta e indignação com essa m... de estado. Que Deus conforte minha tia e nossa família!", escreveu.
Nesta terça, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam um suspeito de participar da ação.
O delegado Rivaldo Barbosa, que está à frente de todas as Delegacias de Homicídios do Estado do Rio, classificou o crime como "extremamente grave":
"Estamos diante de um crime extremamente grave, que causou uma perplexidade enorme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo