A delegada pediu a decretação das prisões temporárias de Ademilson Luiz Guedes Costa, Rafael Alves Peixoto e Douglas de Melo, que foram deferidas pela Justiça. Douglas está foragido
© Reprodução |
A delegada Marcela Ortiz, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), responsável pela investigação da morte da dentista Priscila Soares Nicolau dos Reis, de 37 anos, assassinada na última segunda-feira (31), na Estrada de Furnas, no Itanhangá, informou que já identificou três dos suspeitos envolvidos no crime.
Segundo informações do Extra, a delegada pediu a decretação das prisões temporárias de Ademilson Luiz Guedes Costa, Rafael Alves Peixoto e Douglas de Melo, que foram deferidas pela Justiça. Douglas está foragido.
Na tarde de segunda-feira (31), criminosos tentaram fugir do Morro do Banco, no Itanhangá, após um cerco policial na comunidade. Em seguida, os bandidos tentaram roubar o Kia Sorento de Priscila na Estrada de Furnas. Com o susto, a vítima teria acelerado, o que levou os bandidos a atirarem contra o carro. Priscila foi atingido por dois dispararos e morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!