googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Policial é morto em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O policial civil, lotado na 62ª Delegacia de Polícia - Imbariê, estava no carro com a mulher quando foi abordado por bandidos em um veículo roubado na mesma noite no bairro de Laranjeiras

© DR
O Rio de Janeiro perdeu nesta terça-feira (1º) mais um policial vítima da violência na cidade. Alexandre Correa da Silva, de 32 anos, foi assassinado numa tentativa de assalto na noite de ontem, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade.

O policial civil, lotado na 62ª Delegacia de Polícia - Imbariê, estava no carro com a mulher quando foi abordado por bandidos em um veículo roubado na mesma noite no bairro de Laranjeiras, zona sul da cidade. O policial reagiu ao assalto, e houve troca de tiros com os criminosos.
Em meio ao confronto, o automóvel que levava os assaltantes bateu contra um poste, mas os bandidos conseguiram abandonar o veículo e fugir. Alexandre morreu ainda no local do tiroteio, e sua mulher não foi ferida, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital.
De janeiro a outubro deste ano, 347 policiais foram baleados no Estado do Rio de Janeiro, sendo que 89 deles não resistiram aos ferimentos e morreram, segundo o blog Pauta do Dia, que faz um levantamento independente sobre violência contra policiais desde 2009, a partir de boletins médicos e informações repassadas pelos próprios policiais. Segundo informações do blog, do total de vítimas, 209 eram policiais em serviço, 119 deles estavam de folga, 16 eram reformados, dois eram aposentados e um era recruta.
Segundo a Polícia Civil, agentes fizeram perícia minuciosa no local do crime e policiais fazem buscas para identificar os criminosos. Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo