Problema poderia resultar no deslocamento do estacionamento do estádio até a Radial Leste, a avenida vizinha à casa corintiana
© Friedemann Vogel/Getty |
Mais uma bomba no colo do Corinthians e da Odebrecht referente à arena de Itaquera. Em junho, segundo o blogueiro Juca Kfouri, do Uol, descobriu-se um vazamento sob o estádio da ordem de 10 milhões de litros de água - o que, segundo um técnico responsável pela obra da arena revelou ao jornalista, poderia facilmente fazer com que o estacionamento fosse parar na Radial Leste, a avenida vizinha à casa corintiana, proporcionando "uma nova Mariana", conforme relatou a fonte do blogueiro.
Juca Kfouri lembra que, em fevereiro, as chuvas já causaram um deslizamento que chegou à calçada da Radial. Também menciona a queda de duas toneladas do teto da área vip, ocorrida em um dia em sem jogo.
Responsável pela obra, a Odebrecht foi procurada pela Folha de S. Paulo mas não quis se pronunciar. Já o Corinthians afirmou que uma auditoria está sendo realizada de modo a se encontrar todos os problemas ainda não resolvidos no estádio pela construtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!