Héverton foi flagrado por agentes da PRF dirigindo com carteira de habilitação falsa
© Reprodução |
O jogador Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (29). O meia foi flagrado na BR-060, em Anápolis, Goiás, dirigindo com uma carteira de habilitação falsificada.
De acordo com o Globoesporte.com, com informações da PRF, o documento era de Brasília e estava adulterado para Caldas Novas, onde ele pretendia passar o Réveillon. A BMW 320i que o ex-atleta da Portuguesa e atual jogador do XV de Piracicaba conduzia ainda estava com o certificado vencido e com mais de R$ 6 mil em multas.
O jogador, de 31 anos, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Anápolis. Não há previsão sobre quando o jogador será liberado. Héverton disse que adquiriu a CNH com um despachante em São Paulo.
POLÊMICA
Héverton ficou famoso por protagonizar o caso mais polêmico do Brasileirão de 2013. No dia 8 de dezembro daquele ano, ele foi escalado de forma irregular pela Portuguesa, que enfrentou o Grêmio. O atleta entrou em campo aos 32 minutos da segunda etapa, mesmo estando suspenso. O caso chegou ao STJD e o clube paulista acabou perdendo pontos e sendo rebaixado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!