googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tiroteio entre policiais e traficantes assusta moradores e motoristas

A confusão ocorreu no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Até o momento, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.

© pixabay
Uma pessoa foi baleada durante um tiroteio entre policiais miliares e traficantes no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (2). Quem passava pela Avenida Brasil e pela Linha Vermelha, na altura do conjunto de favelas, ficou apavorado. Antônio Jorge Pereira, 49 anos, foi socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ele foi atingido no ombro na Favela Parque União. O estado de saúde é estável.

A confusão foi parar nas redes sociais. Motoristas que trafegavam pelo local se queixaram da situação. "Tiro comendo solto na Maré e a gente preso na Av. Brasil! Deus toma conta", escreveu um internauta. Outra comentou: "Dormir ouvindo rajadas de tiros em Brás de Pina, sair para levar irmã ao médico e ficar presa na entrada da Maré às 7h da manhã no meio do fogo cruzado, apenas olhando para todos os motoristas que, como eu, só podiam pedir a Deus que não nos tornassem alvo".
Segundo o Extra, moradores da Maré também usaram redes sociais para relatar momentos de pânico. Segundo eles, a movimentação de policiais é intensa principalmente nas favelas Nova Holanda e Parque União. Eles contam que pelo menos um helicóptero sobrevoa a região e falam da movimentação de "caveirões" da Polícia Militar.
Procurada para comentar a ação na Maré, a assessoria de imprensa da Polícia Militar limitou-se a informar que "o Comando de Operações Especiais (COE) está realizando operação na Comunidade da Maré".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo