googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Sobrevivente de atentado de dezembro morre no atentado de Ano Novo

Turquia conseguiu identificar 21 vítimas deste último atentado, que causou a morte de 39 pessoas, sendo um policial e 16 estrangeiros, e deixou pelo menos 69 feridos

© Umit Bektas / Reuters
Um dos mortos no ataque contra a boate Reina, Istambul, durante as celebrações de Ano Novo, é Fatih Sakmak, que tinha sobrevivido ao duplo atentado perto do estádio da Arena Vodafone, em 10 de dezembro passado, informou a mídia local.

Até agora, a Turquia conseguiu identificar 21 vítimas deste último atentado, que causou a morte de 39 pessoas, dos quais um policial e 16 estrangeiros, e deixou pelo menos 69 feridos, de acordo com dados oficiais fornecidos pelo ministro do Interior do país, Suleyman Soylu.
O governador de Istambul, Vasip Sahin, confirmou que o atentado foi perpetrado por um "lobo solitário" vestido de Papai Noel.
Fatih Sakmak estava trabalhando como guarda na boate. Em 10 de dezembro, o homem também era responsável pela segurança durante o jogo de futebol.


Beşiktaş'taki terör saldırısından kurtulmuştu, 'daki saldırıda hayatını kaybetti http://hbr.tk/t6zkmG 

Nesse dia, duas bombas explodiram em um curto intervalo, matando 38 e ferindo 155 pessoas. Um grupo denominado Falcões da Liberdade do Curdistão (TAK) reivindicou os atentados. (Sputnik Brasil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo