Maria da Conceição Campos, 42 anos, havia desaparecido há mais de uma semana
© Divulgaç |
O suspeito de ter matado a professora Maria da Conceição Campos, 42 anos, desaparecida há mais de uma semana, levou a polícia a encontrar o corpo da educadora, na tarde deste sábado (28). O cadáver estava em um matagal às margens da GO-222, em Anápolis, no centro de Goiás.
"Ele mesmo nos levou até lá. Aí, por volta das 12h, encontramos o corpo. Ele estava caído em um matagal às margens da rodovia. As roupas são as mesmas que ela usava no momento do desaparecimento”, disse o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury.
O agente financeiro Cleudimar Rodrigues, de 38 anos, está detido desde a quinta-feira (26). De acordo com a polícia, ele apresentou diferentes versões do caso em seu depoimento e negou autoria do crime.
No entanto, dias atrás, afirmou à polícia que havia se encontrado com a vítima antes de ela ser morta e levou a corporação até o corpo da professora. “Vamos continuar investigando se mais alguém o ajudou a cometer o crime. Mas não temos mais dúvidas da participação real do Cleudimar, apesar das inúmeras versões que ele apresentou”, ressaltou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!