Banda Baiana System pode ser punida por puxar o coro
© Alexandre Vidal | Riotur |
Com presença garantida nas festas e blocos de Carnaval, "Fora Temer" é um dos gritos de guerra mais ouvidos Brasil a fora. Há, no entanto, quem defenda o presidente e opte por um "Bora Temer", bem menos frequente.
Quando foi anunciada a entrada do cantor Jards Macalé no palco do Cordão do Boitatá no centro do Rio, neste domingo (26), o público começou a gritar "Fora Temer". Macalé aderiu ao protesto contra o presidente Michel Temer e repetiu o coro.
Já o vocalista da banda Baiana System, Russo Passapusso, puxou um grito de "Fora Temer" à multidão que seguia o trio pelo circuito Osmar, que atravessa o bairro de Campo Grande, em Salvador, na noite de sexta-feira (24). A banda pode, inclusive, ser punida pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) da cidade.
No entanto, foi possível também ouvir os apoiadores do presidente. Segundo publicado pelo jornalista Ancelmo Gois, no O Globo, durante a apresentação do MultiBloco, na Lapa, no Rio, neste sábado (25), um grupo respondia com "Bora Temer".
Além do grito de guerra, os trajes com temas políticos também bombaram. A fantasia de "Paneleiro Arrependido" ganhou o primeiro lugar no Trapiche Gamboa, no Rio. A segunda posição ficou com uma fantasia de senhora idosa com os dizeres: "Quase aposentada em 2050".
Uniformes de presidiários de Bangu com os nomes de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo e Eike Batista também estiveram em alta, além do super-herói Sérgio Moro.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!