Quatro dias após ser preso, Flávia Sampaio ainda não entrou com o pedido para usufruir dos encontros com o empresário
© Reprodução / Facebook |
Familiares do empresário Eike Batista, preso desde a última segunda-feira (30) em Bangu 9, no Rio de Janeiro, têm manifestado apoio ao ex-bilionários por meio das redes sociais. A hashtag #ForçaEikeEstamosComVoce vem sendo utilizada inclusive pela atual mulher de Eike, Flávia Sampaio. No entanto, quatro dias após ser preso, nenhum parente foi visitar Eike no presídio e sua esposa ainda não entrou com pedido para fazer visitas íntimas.
Como qualquer detento, Eike Batista tem direito de receber visitas íntimas, mas Flávia Sampaio ainda não entrou com pedido para poder usufruir do encontro particular com o empresário.
De acordo com o UOL, a mulher do ex-bilionário precisaria comparecer ao setor de atendimento à família da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e entregar os documentos exigidos para comprovar a união.
O casal precisaria passar por exames e assistir a palestras da coordenação da saúde da secretaria para que os encontros sejam liberados. Ainda de acordo com a reportagem, o órgão declarou que não há prazo para conclusão do processo.
"Cada processo tem sua particularidade devido a documentação, ida as palestras e exames e etc", informou a assessoria de imprensa da pasta.
Até esta sexta-feira (3), Eike Batista ainda não recebeu visita de parentes em Bangu 9. A Seap confirmou que, até o momento, apenas o advogado o visitou nos últimos quatro dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!