Homem é condenado por cometer 14 estupros e outros crimes na capital baiana e em cidades vizinhas
© PixaBay |
Gessé Silva dos Santos, que ficou conhecido como o "Tarado da Paralela" por cometer 14 estupros e outros crimes em Salvador e em cidades vizinhas, foi condenado a 83 anos e seis meses de prisão. A informação foi divulgada neste sábado (1º) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Preso desde novembro de 2009, Santos assumiu a autoria dos estupros. O réu também cometeu dois homicídios, um na capital baiana e outro no município de Entre Rios. Ele vai responder pelos crimes de roubo, estupro, extorsão qualificada e atentado violento ao pudor.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Santos abordava as mulheres armado, levava até um quarto de motel e estuprava. Em alguns casos, ele obrigava as vítimas a fazer saques e compras.
A sentença foi proferida pelo juiz Anderson de Souza Bastos, da 4ª Vara Criminal de Salvador (BA). Na interpretação do magistrado, ele agiu com frieza, calculismo e crueldade.
“Das sete vítimas que tinham no processo, cinco foram ouvidas. O Ministério Público desistiu de ouvir as outras duas porque não conseguiu fazer com que as vítimas viessem à audiência”, explicou o juiz.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!