Jovem de 32 anos dirigia o carro que caiu em uma valeta na volta de uma festa de despedida de Rafaela Teixeira de Almeida
© Reprodução/ TVCA |
A amiga da estudante de medicina, de 22 anos, morta em acidente de carro neste domingo (30) em Sinop (MT), deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. As informações são da Polícia Civil.
A jovem de 32 anos dirigia o carro que caiu em uma valeta na volta da festa de despedida de Rafaela Teixeira de Almeida. A estudante se mudaria nesta segunda-feira (1º).
Além de Rafaela e da motorista, outras cinco pessoas estavam no carro. Segundo o G1, a amiga tentou socorrer a jovem e acionou a polícia após o acidente. Por este motivo, não foi presa em flagrante.
Como o veículo ficou de "cabeça para baixo", a estudante de medicina ficou submersa dentro da valeta. A vítima foi levada ao Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu após tentativas de reanimação.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motorista não aceitou fazer o teste do bafômetro. O documento, no entanto, relata que a jovem tinha odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e estava exaltada.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!