Produto apresentou resultado insatisfatório no ensaio de Avaliação de Embalagem e Rotulagem da Anvisa
© Divulgação |
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão do saneante Diabo Verde desentupidor de pias e ralos. O produto apresentou resultado insatisfatório no ensaio de Avaliação de Embalagem e Rotulagem da Anvisa. Confira a Resolução – RE n°– 1.428, de 30 de maio de 2017, na íntegra
O Laboratório Central do Estado do Paraná enviou um Laudo de Análise Fiscal de ensaio de Avaliação da Embalagem e de Análise de Rotulagem que constatou que o lote 07 do produto Diabo Verde apresenta a tampa de segurança e o rótulo do produto diferentes do que foi aprovado pela Anvisa.
A Anvisa determinou que a empresa fabricante, Inez Bentivoglio Beneficiadora – EPP, recolha o lote em questão existente no mercado.
Denúncia
Na última sexta-feira (26), a Anvisa recebeu denúncia de que a empresa Vida Comércio de Medicamentos Ltda. está fazendo divulgações irregulares de medicamentos sujeitos a controle especial por meio de sites eletrônicos, sem autorização da agência. A Anvisa determinou, então, pela Resolução – RE n° 1.424, de 30 de maio de 2017, a suspensão de todas as propagandas veiculadas pela empresa em sites eletrônicos ou qualquer outro meio de divulgação. Com informações do Portal Brasil.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!