Homens foram mortos com múltiplos disparos; polícia acredita em vingança de facção criminosa
© Joel Vargas/PMPA |
Uma chacina resultou na morte de seis homens na madrugada deste sábado (26), em Porto Alegre. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar do bairro Rubem Berta, considerado um dos mais violentos da capital do Rio Grande do Sul.
A Polícia Civil, que recolhe informações sobre a ação, relatou que um grupo de cerca de dez homens entraram em um bar, armados e pediram para os frequentadores levantarem as mãos. Ao indentificarem as vítimas, eles ordenaram que deitassem no chão.
"Alguns foram revistados e, depois, ele dispararam naqueles que mandaram deitar no chão", detalhou o delegado Daniel Mendelski, ao G1. Cinco homens morreram no bar e um sexto homem chegou a ser socorrido. No entanto, Aldo Rodrigues, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos.
A polícia identificou outras três vítimas como Eduardo Fagundes Bessa, 20 anos; Marco Della Favera Fross, 43 anos; Adrian Lima de França, 16 anos. Outros dois homens ainda não foram identificados. Segundo a polícia, cada um deles foi atingido com "múltiplos disparos" de pistola e de uma espingarda calibre 12. A polícia trabalha com a hipótese de vingança de uma facção criminosa.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!