Jogador se posicionou em mensagem publicada nas redes sociais
© Getty Images |
O lateral Daniel Alves entrou na campanha pela defesa da Amazônia, que pode ter uma reserva localizada entre o Pará e o Amapá entregue à exploração privada de minérios. Em texto publicado nas redes sociais, ele mandou um recado ao presidente Michel Temer.
"Vossa senhoria que um presidente é um representante de um país e do seu povo, que sua obrigação é fazer uma grande gestão para o desenvolvimento e preservação dos seus grandes patrimônios", escreveu. "É inadmissível que se esteja cogitando a possibilidade de destruição da nossa AMAZÔNIA", complementou.
Confira a íntegra:
"Sr. Presidente, eu como brasileiro gostaria através da minha mensagem e desde da minha leiguice recordar a vossa senhoria que um presidente é um representante de um país e do seu povo, que sua obrigação é fazer uma grande gestão para o desenvolvimento e preservação dos seus grandes patrimônios. É inadmissível que se esteja cogitando a possibilidade de destruição da nossa AMAZÔNIA.... Quando se deveria estar tentando combater a sua destruição clandestina nos deparamos com a possibilidade de seguirem acabando com o nosso maior patrimônio abertamente. Sr. Presidente, Lutar por um povo é o maior desafio de um líder, fazê-los felizes é maior satisfação e ser honesto com eles é sua grande realização."
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!