Capital Inicial se abriu noite de apresentações no palco Mundo neste domingo (24)
© Wallace Barbosa / AgNews |
O Capital Inicial abriu o palco Mundo neste domingo (24), último dia no Rock in Rio. Em apresentação politizada, o vocalista Dinho Ouro Preto dedicou o hit "Que país é esse?" a vários nomes do cenário político, inclundo o presidente Michel Temer. As informações são do jornal Extra.
"Essa música é quase um dever cívico tocar. Tem que dedicar a uma longa lista de pessoas, indo de A até Z. Políticos de esquerda, de centro, de direita. Do Aécio à Dilma, ao Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Collor. Uma longa lista de políticos que sequestrou a democracia brasileira. Conspiraram contra a esperança de todos nós, cidadãos brasileiros", disse ele.
Um discurso é um discurso, né não?! Valeu, @dinhoouropreto! @capitalinicial #CapitalInicialNoMultishow pic.twitter.com/NnDppQ8psj— Multishow (@multishow) 24 de setembro de 2017
"Estou convencido cada vez mais de duas coisas: o poder corrompe e o Brasil é maior e melhor que seus representantes. Essa aqui é pro Michel Temer", completou o cantor.
Dinho também comentou o caos de segurança do Rio de Janeiro antes de cantar a clássica "Veraneio Vascaína". "Fora todos. Fora Temer. O cidadão carioca vai prevalecer, as eleições estão chegando. Quem estiver aqui na plateia e for do Rio, está na hora de escolher outras pessoas. Chega desse povo", disse ele.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!