A passageira, nacional do Moçambique, havia despachado sua bagagem e aguardava a chamada para o embarque quando foi abordada por policiais federais
© Reuters / Paulo Whitaker |
A Polícia Federal prendeu, na madrugada de hoje (27), uma passageira de voo internacional com mais de três quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A passageira, nacional do Moçambique, havia despachado sua bagagem e aguardava a chamada para o embarque quando foi abordada por policiais federais. Ela foi conduzida à delegacia para acompanhar a revista dos seus pertences devido à suspeita de que havia algo oculto nas estruturas da mala que ela havia despachado. No porão de bagagens, o aparelho espectrômetro de massa indicou um índice de 45% de contaminação da mala, pertencente à passageira, por substância entorpecente.
Os exames periciais localizaram uma quantidade superior a três quilos de cocaína dentro de um pacote escondido nas estruturas da mala da passageira.
A mulher, de 30 anos de idade, disse aos policiais que veio ao Brasil a convite de um namorado, sobre o qual não possui dados, tendo ficado num hotel no centro de São Paulo, local em que recebeu de presente, do namorado, a mala, onde foi encontrada a droga oculta.
A presa será recolhida ao presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas. Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!