googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Suspeitos fazem arrastão em fila de desempregados na Zona Oeste do Rio

Os bandidos, armados com pistolas e fuzil, levaram celulares e pertences das vítimas. Ninguém foi preso.

© iStock
A manhã desta quinta-feira (31) para dezenas de desempregados foi de pânico. Bandidos fizeram um arrastão em uma fila com cerca de 70 pessoas na Estrada General Americano Freire, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Os suspeitos, armados com pistolas e fuzil, levaram celulares e pertences das vítimas. Ninguém foi preso.

"Usar fuzil AR-15 para roubar celular de desempregado é um absurdo. Os três homens estavam em um carro branco. Quando chegaram perto da fila, diminuíram a velocidade e passaram a observar quem estava com o celular nas mãos. No final da fila, pararam o carro e dois homens desceram. Foi muita covardia roubar quem está sem dinheiro e em busca de emprego", lamentou, em entrevista ao Extra, uma pessoa que preferiu não se identificar.

De acordo com testemunhas, das 70 pessoas, 15 foram roubadas. A vítima que optou por revelar a identidade, conseguiu correr com outros 14 desempregados. "Cheguei às 23h50 de quarta-feira e peguei o terceiro lugar na fila. Como estava na frente, consegui correr. Mas foi muito perigoso. O bandido que estava com a pistola chegou a mandar que o que portava o fuzil descarregasse a munição. Ainda bem que ele não cumpriu a ordem", detalhou.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo