O destinatário, que foi identificado apenas como "tio" na mensagem, seria o responsável por reforçar o armamento de adolescentes para sequestrar e matar funcionários durante escolta
© Reprodução |
Um adolescente detido na Unidade de Internação de São Sebastião apavorou servidores e o governo do Distrito Federal. O menor escreveu uma carta com ameaças de morte e plano de resgate violento de outros apreendidos. O documento foi encontrado na terça-feira (26) durante uma revista na unidade prisional.
O destinatário, que foi identificado apenas como "tio" na mensagem, seria o responsável por reforçar o armamento de adolescentes para sequestrar e matar funcionários durante escolta dos menores à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. No decorrer do texto, o garoto sugeria uma colisão contra o veículo que faria a proteção armada. Dois dos três adolescentes estariam armados no momento do suposto acidente.
Para libertar os menores, que seriam apreendidos após um simulação de motim, agentes seriam rendidos. O grupo sequestraria os servidores e, em seguida, cometeria diversos assassinatos. Em nota, a Secriança informou que o menor vai cumprir até 15 dias de medida disciplinar na unidade. Segundo a pasta, o infrator ficará fora das atividades internas nesse período.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!