Ator foi acusado de estupro por uma camareira e um assistente de figurino da equipe
© Reprodução/Youtube |
Após ser acusado de estupro por uma camareira e um assistente de figurino da equipe de "A volta", Thogun Teixeira foi afastado das gravações do longa. A decisão partiu do diretor da obra, Ronaldo Uzeda, que se declarou ao lado das vítimas
."Pretendemos não continuar com ele no filme, até porque ele aparece em poucas cenas. Foi tudo muito recente, tudo aconteceu no último dia de filmagem. Nossa posição é tirá-lo do filme em apoio às vítimas", disse o diretor ao jornal O Globo. "Tudo aconteceu no último dia de filmagem e, assim que soubemos, achei melhor não continuar filmando (as cenas restantes). Não tinha mais clima, ficou uma situação muito chata. Eu fiquei bastante abalado".
O suposto estupro teria ocorrido no intervalo das filmagens da trama, que conta a história de um justiceiro, interpretado por Tuca Andrada. Na sua trajetória em busca de vingança o personagem persegue uma quadrilha da qual fazia parte Marcão, que era vivido por Thugan.
Rodado em Sorocaba, o longa foi produzido em 22 dias. Apesar do escândalo envolvendo um dos membros do elenco, o cronograma do projeto não deve ser paralisado, segundo o diretor. A obra, que também conta com a atriz Guilhermina Guinle entre os atores, segue em fase de montagem.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!