Mais cedo os EUA, no âmbito das declarações do líder russo sobre a vitória contra o Daesh, os EUA declararam que a Rússia tinha dado apenas uma pequena contribuição
© Carlos Barria/REUTERS |
Durante seu discurso semanal, o líder norte-americano declarou que a coalizão liderada pelos EUA recuperou quase todo o território que foi tinha sido tomado pelos terroristas na Síria e Iraque.
"Alcançamos êxitos históricos na luta contra o Daesh [grupo terrorista proibido na Rússia]. Até o momento a coalizão recuperou quase 100% do território no Iraque e na Síria que estavam sendo controlados pelos terroristas", declarou presidente dos EUA.
Mais cedo os EUA, no âmbito das declarações do líder russo sobre a vitória contra o Daesh graças aos esforços conjuntos das tropas governamentais sírias e Força Aeroespacial russa, declararam que a Rússia tinha dado apenas uma pequena contribuição para a luta antiterrorista. Essa posição foi apoiada pelos países do Ocidente.
As autoridades russas, por sua parte, criticaram a posição dos parceiros ocidentais e apelaram aos EUA para pararem de se apropriar das vitórias dos outros. Com informações do Sputnik News.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!