Amy Bright tem 41 anos e corre risco de perder mobilidade
© Reprodução/Sean Cronin |
Quatorze anos após dar à luz, uma norte-americana descobriu o motivo porque sentia fortes dores nas costas. Uma agulha de 3 cm foi deixada nas costas da paciente, identificada durante a cesariana a qual foi submetida. Amy Bright, de 41 anos, relatou que começou a sentir dois meses após o parto de Jacob.
"Fiquei lívida, chateada e assustada quando descobri", explicou Amy ao jornal britânico Metro, ao abrir processo contra o hospital, localizado em Jacksonville, na Flórida. A norte-americana, que corre o risco de ficar deficiente física com a retirada da agulha será a 15ª paciente a mover uma ação judicial contra o local desde 2005.
"Cada vez que me mexo, ando, baixo ou durmo a agulha mexe-se dentro da minha coluna. Durante 14 anos, formo cicatrizes na coluna por causa disso", disse.
Advogado de Amy, Sean Cronin disse em entrevista, nesta quarta-feira (28), que a agulha teria partido durante a aplicação da epidural, causando danos extensivos e deixando-a com uso limitado da perna e pé esquerdos. "Não sei o que o futuro me reserva, mas estou ansiosa e assustada", finalizou.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!