googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de março de 2018

Traficante é denunciado por mandar matar amigos de policiais

Segundo Ministério Público, Coroa atua na Baixada Fluminense

© Polícia Civil/Reprodução

Apontado como um dos líderes do narcotráfico em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Cremilson Almeida de Souza, o Coroa, é acusado pelo Ministério Público de "eliminar" pessoas ligadas, por qualquer tipo de relacionamento, inclusive amigos, a policiais do Rio de Janeiro.

O texto de mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo aponta que, em janeiro passado, Coroa pediu a Wellington Feliz Lima, o Lace, José Augusto Conceição barros da Silva, o Pará, e Marcelo Fernandes Silva, o Jebe, assassinassem Wellington Figueira de Oliveira Júnior, que teria sido visto conversando com um policial no Parque Amorim.
O corpo dele foi encontrado carbonizado. Conforme registros policiais, Pará e Jebe também teriam atirado contra Osiel de Paula Resende - amigo de vários policiais que moravam no bairro.
"Para esses indivíduos, as coisas funcionam assim: se alguém que mora na área dominada por eles mantém qualquer relação com policiais, mesmo que seja uma simples amizade, essa pessoa deve morrer", disse o promotor Fábio Corrêa, ao G1.
Coroa tem passagens na polícia por latrocínio, roubo à mão armada, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Preso no Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói, ele fugiu em março de 2014. A polícia do Rio de Janeiro oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre o foragido. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo