Sindicom estima que a distribuição estará normalizada em quatro a cinco dias no Rio
© DR |
Postos do Rio retomam abastecimento lentamente nesta terça-feira (29). Cerca de 85 postos da capital fluminense já teriam recebido alguma carga de combustível, informou o Sindicomb, sindicato da revenda do Rio.
Comboios da polícia e do Exército durante a madrugada garantiram que caminhões-tanque abastecessem na refinaria e transportassem cargas pequenas para cerca de 10% dos 850 postos da capital. O sindicato ainda não sabe informar quais são os postos atualmente abastecidos.
Há relatos de postos funcionando no centro e na Tijuca, zona norte. O Sindicom estima que a distribuição estará normalizada em quatro a cinco dias no Rio.
A mesma estratégia de comboios foi utilizada para destravar caminhões de alimentos que estavam em mobilizações próximo da região serrana do estado.
A Ceasa, a central de distribuição de alimentos, já registra melhora no fluxo se caminhões nesta terça. Oficialmente, o Ceasa ainda não divulgou quantos veículos passaram pelos portões do local. Com informções da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!