O suspeito seria o ex-companheiro de uma das vítimas
© H. Newberry / Pixabay |
Um casal foi baleado na Linha Amarela na noite dessa sexta-feira (29), quando voltava d supermercado. Um homem desceu do veículo e fez 11 disparos contra o casal.
De acordo com o jornal Extra, dois tiros acertaram a mulher, de 24 anos, e outros três, acertaram o namorado dela. Eles estão internados no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O estado de saúde deles é estável.
O suspeito seria o ex-companheiro de uma das vítimas, com quem a mulher teria mantido um relacionamento por um ano e quatro meses.
Um parente da vítima afirmou que o ex-namorado não teria se conformado com o fim do relacionamento e estaria perseguindo e ameaçando a mulher, sua família e o atual companheiro. Ainda segundo a testemunha, o motivo do término do namoro seria as agressões físicas que a vítima sofria por parte do ex.
"Ele tem ameaçado a nossa família. Eles já foram à polícia solicitar medida de proteção, mas nada foi feito. Até o filho do atual namorado dela tem sofrido ameçadas. Um dia, o ex chegou a ir armado na casa dela e ameçou toda a família", afirmou o parente.
A reportagem teve acesso ao processo (nº 0020162-57.2018.8.19.0203) em que a vítima solicitou medidas preventivas contra o ex, mas teve uma resposta negativa por parte da Justiça.
O caso foi registrado na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio.
Via...Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!