O caso aconteceu em Teresina
© Reprodução |
O suspeito foi identificado apenas como Leonardo. Ele estava na delegacia após se recusar a oferecer seus dados em uma abordagem policial realizada no bairro. O repórter comunitário Lucas Rangel estava no local para fazer uma reportagem sobre um tiroteio que ocorrido na região.
O homem furtou o celular da vítima e foi revistado do lado de fora da delegacia. O repórter gravou um vídeo entrevistando o suspeito, que afirmou ter colocado o aparelho no bolso porque achou que não funcionava. “Se eu soubesse que o celular 'prestava', eu não tinha pego não, eu ter ia ido embora”, afirmou.
De acordo com o repórter, o celular havia ficado em cima da bancada do distrito policial enquanto ele fazia a reportagem. No entanto, o aparelho havia sumido. O suspeito estava do lado de fora da delegacia comendo e conversando com algumas pessoas quando foi revistado e encontrado com o smartphone.
O suspeito foi encaminhado pela Central de Flagrantes e pediu perdão à vítima. “Pelo amor de Deus, eu peço bem aqui perdão. Me dá uma oportunidade aí”.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!