googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mulher de homem morto ao defender filho está grávida

Menino de 10 anos que teve uma arma apontada para a cabeça ainda não sabe que o pai morreu

© Wilson Dias/Agência Brasil 


A mulher de Francisco Vilamar Peres, que foi morto ao tentar proteger o filho de um assalto no Rio Comprido, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), está grávida de dois meses.



Conceição Vera dos Santos está esperando o sexto filho de Francisco, conforme sua irmã Geisa Santos de Souza disse ao G1. Ainda segundo Geisa, o sobrinho de 10 anos não sabe que o pai morreu. “Até o momento, ele sabe que estava no hospital, que estava na sala de cirurgia. Isso porque a mãe mentiu para ele. Na verdade, a gente nem sabe”.

O homem de 49 anos estava com a esposa e o filho de 10 anos num bar, quando um assaltante entrou no local e colocou a arma na cabeça da criança para roubar o celular. Desesperado, o pai partiu para cima do bandido, quando levou um tiro no rosto.
"Eu fiquei tentando estancar o sangue do meu marido até alguma ambulância chegar para levar ele para o hospital, seja público ou particular. Ele já estava agonizando e tentava reanimar ele. No final, foi a polícia que levou ele para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Nós sempre falamos que uma coisa dessas nunca vai ocorrer com a nossa família, mas um dia acaba acontecendo. É um absurdo, porque as autoridades que estão lá em cima (Brasília), teriam que olhar mais por nós que estamos aqui em baixo (Rio de Janeiro). Afinal de contas eles estão lá (Congresso Nacional) porque colocamos eles lá", lamentou Conceição Vera dos Santos.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo