Segundo síndica de um dos prédios, cerca de 20 bicicletas já foram furtadas. Suspeita se aproveita de falhas de segurança dos condomínios para invadi-los
© Reprodução/YouTube |
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança invadindo áreas externas de edifícios em Santos, no litoral de São Paulo, para furtar objetos durante as madrugadas. Para que não seja reconhecida, ela se veste com roupas masculinas durante dos crimes.
A síndica de um dos prédios, localizado na rua Ministro Xavier de Toledo, em Campo Grande, contou ao 'G1' que as invasões ocorrem desde junho deste ano.
"Desde então, eu acredito que já foram 20 bicicletas furtadas, mais ou menos. Ela entra nos prédios e furta o que estiver a mostra, como capacete de motos, mesmo com cadeado ou outros equipamentos. Agora, ela está vestindo roupas de homem e utilizando boné para não ser mais reconhecida", contou a síndica, na condição de anonimato.
Segundo uma testemunha, a mulher se aproveita das falhas de segurança dos condomínios para invadi-los. "Muitos prédios não têm porteiros. Tivemos que trocar o portão eletrônico e trancá-los com chaves. Da última vez, ela utilizou de um alicate gigante para poder quebrar o cadeado de uma bicicleta", relatou ao site.
Assista à ação da suspeita:
A polícia ainda não conseguiu localizar a suspeita, mas, de acordo com a síndica, ela já foi identificada. "A polícia já sabe quem é ela e queremos que ela seja presa. Estamos com medo, muito assustados", disse.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!