Caso foi registrado em cidade da Flórida
© DR |
Um menino de 11 anos é suspeito de matar o amigo de 14 anos a tiro, na cidade de Lake City, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (26). De acordo com informações de veículos internacionais, depois de cometer o crime, ele teria tentado convencer a polícia de que agiu em autodefesa.
O adolescente enfrenta, agora, a acusação de homicídio doloso. A vítima fatal foi identificada como Jadon Vaughn.
De acordo com os investigadores, os dois jovens estavam brincando quando se deu o incidente. O suspeito encontrou a arma no quarto dos pais, tirou o carregador e apontou-a para o amigo, na brincadeira. O revólver, no entanto, disparou, já que estava carregado.
O menor, então, chamou o irmão mais velho, de 13 anos, ao ver o amigo no chão. Ambos tentaram mascarar o incidente, segundo a polícia, como se fosse uma tentativa de agressão, colocando uma faca na mão da vítima. Mais tarde, disseram a verdade.
O xerife de Lake City referiu-se à morte como “trágica e evitável”. “Estamos desolados pelas duas famílias; uma perdeu um filho e a outra vai lidar com este incidente para o resto da vida. Em honra de Jason, quero sublinhar a importância de manter as armas seguras e inacessíveis às crianças”, afirmou Mark Hunter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!